terça-feira, 14 de abril de 2009

Ainda ha esperança!


Gente, como eu disse no post anterior, essa semana eu visitaria mais escolas de ballet... Pois bem! Hj conheci uma escola q gostei muito: chama Quebra-Nozes e eh mto  bem conceituada aki em Curitiba! Fui super bem tratada e bem informada de tudo q eu perguntei, todas as duvidas, questoes e incomodos: tudo esclarecido! Os preços sao bem acessiveis, nada exorbitante (mas tb nao eh baratinho), mas eh claro q com a qualidade q eles demonstraram ter, nem vou reclamar dos valores de mensalidade! Marquei uma avaliaçao jah pra essa quinta-f!! Como a propria dona da escola me explicou, ela vai fazer uma avaliaçao comigo no nivel do Basico II (onde eu me encontro), mas pode ser q eu me saia melhor e vah pra uma turma de Intermediario I (q era a turma q eu fazia ano passado, q por falta de alunas acabou se extinguindo, nao me dando opçoes se nao a de ir pro Basico II com as meninas do Jazz)!

Enfim... To tao empolgada!! Acho q encontrei o q eu queria: Um curso regular, com formaçao profissionalizante, bom preço e sem preconceitos! Uso de uniforme, exigencia de coque, disciplina! Equipe de professores especializada em ballet classico, alguns premios e trofeus expostos (nao q isso seja imprescindivel, mas indica interesse e engajamento com a dança e seu meio!)... 

Obviamente q nao vou falar mal da escola q estou atualmente, o q ocorre eh q simplesmente o enfoque da escola nao eh o ballet! Eles possuem varios premios do grupo de Hip-Hop, q sao a "menina dos olhos" deles, e eh realmente um grupo mto bom! Mas infelizmente o enfoque q se dah pro Hip-Hop, nao eh o mesmo dado as outras modalidades, e acabamos nos, alunos, sem mtas opçoes de horarios, mudança de "nivel", participaçoes em festivais e afins. Soh tem akela turma de ballet e soh! Depois da minha avaliaçao de quinta-f, eu posto aki contando como eu me sai, e em q nivel eu entrei!
Torçam por mim, meninas!
Bjos!

Um comentário:

  1. Torço por você siim! Nossa, parece ser super boa essa escola. Vai lá e arrasa ;D
    Beijãão!

    ResponderExcluir

Ja q vc passou por aqui, q tal deixar um comentario? Criticas construtivas tb sao mto bem vindas!
Obrigada!