sábado, 18 de abril de 2009

Conclusao da historia e final da minha saga!!


Eh com esse titulo absolutamente dramatico, porem nao menos otimista, q começo a narrativa desse post! Quinta-f dessa semana fiz minha aula experimental na Quebra-Nozes, como eu havia dito. Foi um pouco desestimulante pq me colocaram em uma turma muito aquem do q eu jah fazia (era uma turma de Basico II)! Tanto q ao final da aula a professora Melissa (um amor de pessoa) me disse: "Minha flor, qdo eu te vi na aula eu jah pensei: teu lugar nao eh aki!!" OK! Fomos falar com a dona da academia a respeito, e ela recomendou o nivel Intermediario I... O problema eh q, subindo o nivel, aumenta o numero de aulas por semana, sobe tb o preço, e o resumo da opera foi: fora de cogitaçao akela mensalidade... 
Eh claro q eu nao desanimei, pois ainda faltava fazer a aula experimental na Le Grand Ballet (nao tem site ainda), entao sai do Quebra-Nozes e fui direto pra lah, ainda a tempo de assistir (de fora, pq tava em cima do horario de eu ir dar minhas aulas de Dança do Ventre) a aula das meninas do Intermediario II... Gentemmmmmm.. q aula mais maravilhosa!! AMEI! Marquei a experimental pra Sexta-f, na turma do Basico II (q inicia pontas agora mes q vem), pq confesso q o Intermediario me assustou um pouco (to beeeeeeem abaixo do nivel dessa escola gente!!)... Fui fazer a aula e ADOREI! Tudo se encaixou de uma maneira perfeita! A iniciaçao das pontas, o nivel da turma, meu horarios e os valores... TUDINHO! De quebra, ainda sai de lah apaixonada pela professora Jaqueline (formada no Bolshoi), q nao perdeu tempo em me corrigir dos pes a cabeça (sem exageros)!! Havia problemas com meu en dehours (e olha q eu tenho en dehours natural, hem), com o posicionamento dos meus braços, maos e cabeça, encaixe do quadril, minha linha de peh! Enfim!! Sai de lah com a matricula feita, certa de q fiz a melhor escolha! Pena q essa semana tem feriado, pq eu jah estou ansiosa pra começar de verdade! E "VOI LA"!! Final do ano tem espetaculo!!
Bjos a todos q leem!!

4 comentários:

  1. AEEEEE \o/ Parabéns!! Boa sorte nessa escola!

    ResponderExcluir
  2. oi, darling! acho que nao tinha adicionado seu blog lá no meia ponta! adicionarei... beijos

    ResponderExcluir
  3. Poxa andei lendo seus últimos post's e creio que mudar de escola não deve ser fácil, mais parece que você realmente gostou da nova turma e das novas propostas que esta última escola ofereceu, sendo assim tenho certeza que você tem tudo pra continuar se dedicando e avançando cada vez mais, boa sorte nessa sua nova jornada!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. Adoro ballet clássico. Como ando atrás de uma frase sobre dança para fazer uma exposição de fotografias no Flickr, acabei passando por aqui...

    Adaly Pinheiro

    http://www.flickr.com/photos/adaly_pinheiro/

    ResponderExcluir

Ja q vc passou por aqui, q tal deixar um comentario? Criticas construtivas tb sao mto bem vindas!
Obrigada!