sábado, 28 de fevereiro de 2009

Pra todos akeles q me cercam. Parte II


O q eh mais importante: o dinheiro? a satisfaçao pessoal e profissional? o reconhecimento? a alegria de saber q o q vc ensina da resultados visiveis? tudo isso junto? Alguem sabe o q eh mais importante qdo se quer construir uma carreira?

Pois duvido q alguem saiba, ou melhor!! Duvido q as pessoas tenham opinioes unanimes, ou sequer semelhantes a esse respeito! Aposto q se eu fizesse essas perguntas em um debate ia dar quebra-pau! 

Enfim, estou contente q as alunas novas estao chegando, cheias de gas e de vontade de aprender, e eu estou me esforçando ao maximo pra estar de acordo com todas essas expectativas! cada um eh um universo proprio, com seus desejos e aspiraçoes, e eu nao quero ser um fator limitante ou mesmo determinante negativo dos sonhos de ninguem! Pq eu sou professora de Dança do Ventre! Eu ensino a dançar, e isso eh coisa mto seria!! Nao importa q eu ganhe duzentos ou dois mil reais! A qualidade sera a mesma!

Sobre remuneraçao, to looooonge de poder dizer q tenho um "salario", to a kilometros de distancia de conseguir montar uma estrutura de vida, mas quer saber? To ME LIXANDO! Me lixando pra quem diz q eu ganho pouco, me lixando pra quem diz q nao vale a pena, me lixando pra quem me pressiona, me lixando pra quem acha q eu sou louca de largar uma profissao (teoricamente) melhor remunerada pra cair de cara na dança, e mal poder pagar o ballet e as passagens de onibus! Mas to ME LIXANDO! De tanto me lixar, vou acabar toda ralada! hahahahahaha... mas nao vou desistir!

Pois, PRA MIM, o mais importante eh fazer o q se ama! E disso eu nao tenho duvidas!
Bjos!

Um comentário:

  1. Com certeza, isso é o mais importante: amar. Só que o amor não põe sua comida na mesa todo dia. E isso é o maior problema dos que lecionam. Nem por isso que se deve desistir! faça um bico de vez em quando, trabalhe como garçonete, sei lá, se vira, mas não desista!!
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir

Ja q vc passou por aqui, q tal deixar um comentario? Criticas construtivas tb sao mto bem vindas!
Obrigada!