domingo, 8 de fevereiro de 2009

Akele friozinho na barriga...


Estou com akela sensaçao de "borboletas no estomago", sabe? Descobri essa semana q as minhas alternativas nao haviam se esgotado, q eu ainda tenho chance de realizar alguns sonhos antigos (praticamente milenares), e de q a oportunidade da minha vida ainda esta por vir, e eu nao a havia deixado passar como eu imaginava! Isso me revigorou as energias, me deu um animo inexplicavel... akela "luzinha" q nasce aki dentro e q te empolga de tal forma q parece q vai explodir e virar um Big Bang!! Otimo! Pois o Big Bang eh a explosao de energia criadora, e por causa dela, graças a ela estamos aki. Acho q esse eh o caminho pra nos, pequenos seres humanos, realizarmos coisas realmente importantes na nossa vida: gerar essa energia de criaçao, de evoluçao, de desenvolvimento!! E transformar, mudar, fazer acontecer tudo a nossa volta!
Escrevo tudo isso pq tenho uma audiçao de ballet importantissima em Julho/Agosto! Algo q eu nunca pensei q fosse capaz de realizar, mas SIM! EU SOU! Torçam por mim... E enqto isso vou treinar, ensaiar, praticar, alongar, me exercitar, sangrar, calejar, curar, me esforçar! Pq os sonhos nao tem preço, mas o preço por deixar de sonhar pode ser alto demais!

Um comentário:

  1. Comc erteeza! Olha, mas não sonhe muito alto. Vai que você não consegue o resultado que queria, né? Antes de sonhar, aja! Se esfoce, capriche nos ensaios e tudo mais!
    Beijos ;**

    ResponderExcluir

Ja q vc passou por aqui, q tal deixar um comentario? Criticas construtivas tb sao mto bem vindas!
Obrigada!