quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Oh my god!!

Ha momentos na vida, em q o melhor eh sentar e dar risada, neh? Por exemplo, estava eu, iniciando a aula de Dança do Ventre, qdo vejo alguem observando. Naturalmente convidei a pessoa a fazer uma aula experimental! A pessoa disse q nao tinha interesse em aprender, q era apenas uma admiradora e queria assistir. Ok, tudo bem, fique a vontade! E eis q vem a perola... "Ainda mais agora q essa dança tah aparecendo na novela das nove..."                   HEM?????

Sabe o q isso me fez pensar? Claro, admito q foi uma grande "viagem" ateh chegar a essa linha de pensamento, mas enfim, cheguei... cheguei foi a conclusao de como o povo brasileiro esta longe da arte... por falta de incentivo? por falta de acesso? por falta de infomaçao e cultura? por tudo isso junto, talvez??


Mudando radicalmente de assunto, o q eh mais importante pra um relacionamento? Dialogo? Cumplicidade? Sexo? Renuncia e abnegaçao? Doaçao e entrega? ok, to cheia de perguntas hj, e sem vontade nenhuma de responde-las... Quem sabe um dia eu nem precise pensar nas respostas, elas venham prontas em forma de experiencia de vida...
Ateh a proxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ja q vc passou por aqui, q tal deixar um comentario? Criticas construtivas tb sao mto bem vindas!
Obrigada!