segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Ói nois aki traveis!!!


Pois eh, nao resisti... tive de criar um blog... sabe qdo vc tah com tanta coisa na cabeça, tudo borbulhando ao mesmo tempo no cerebro da gente, q dah vontade de explodir? Antes q isso acontecesse, acho q vou colocar tudo aki!

Primeira razao de quase-explosao: as coisas q nao deram certo... em 2007 e em 2008... Bem q eu tentei, juro, tentei arduamente... mas pq eh tao dificil pras pessoas entenderem q 20 reais a hora-aula eh pouquissimo e nao dah pra sobreviver? Esclareço... sou professora de dança do ventre, e to FRUSTRADISSIMA com a desvalorizaçao do trabalho do profissional de dança no mercado... e nao falo soh do valor pago pros professores por aula ou por aluno, falo da desvalorizaçao dos proprios profissionais... enfim, um dia isso tudo se conserta, tenho feh...

Segunda razao de quase-explosao: meu namorado... quem disse q essa coisa de amor eh facil???

Terceira razao de quase-explosao: eu ter voltado a estaca zero na minha vida, e na minha profissao (a anterior, enfermagem, na qual sou formada)... resumindo, nao consigo pagar minhas aulas de ballet classico (pelo qual sou completamente apaixonada) e o grupo de dança do ventre do qual faço parte (Grupo de Dança Cintia Muraro e Grupo Folclorico Arabe Raiaton Mina Shark) com as aulas de dança q eu dou... entao, preciso de um emprego na minha outra profissao, q nao vai me deixar tempo livre pra eu fazer as atividades q foram o principal motivo pelos quais eu fui atras de emprego, deu pra sacar o drama?

Quarta razao de quase-explosao: o vestibular da FAP... preciso explicar algo mais?

Bom, vamos focalizar em 2009, e tentar pensar q tudo vai dar certo, sim? quem me conhece sabe q eu nao faço o tipo pessimista, na verdade, na maioria das vezes eu to irritantemente mais pra Polyanna mesmo... e esse estado de espirito acaba volta, mais cedo ou mais tarde...
Prometo q a partir de amanha, eu posto as razoes pra ficar feliz! juro...

2 comentários:

  1. Ó eu aqui!

    Comentando!
    hahahah!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. iiii minha filha!!!
    nem me fale..
    tbm passei por umas provas de fogo esses dias!
    E acabo de terminar o meu relacionamento no qual eu tinha idealizado tantos planos e me infiado de cabeça...Mas as pessoas as vezes passam por momentos em suas vidas em que precisam priorizar certas coisas e a razão acaba falando mais alto que o coração...Enfim,é dificil aceitar, mas coloquei na minha cabeça que o que tiver de ser meu vai ser...o tempo traz o que é nosso por direito, e esses motivos de quase explosão acabam se tornando nossa grande fortaleza!!!

    Adoroooo a vida....e adoro os blogs...
    adorooo que vc agora tbm tá por aqui!!!!


    Bjão...e já está nos meus favoritados!!!

    ResponderExcluir

Ja q vc passou por aqui, q tal deixar um comentario? Criticas construtivas tb sao mto bem vindas!
Obrigada!