sexta-feira, 24 de julho de 2009

"If you can dream it, you can become it." (Kimberly Wyatt)


É com essa frase no titulo, q eu inicio esse post: primeiro pra agradecer quem respondeu o post anterior com dicas e respostas interessantes (e q também perceberam q eu esqueci de numerar o 6, hehe, sorry); e segundo pra me lembrar (isso mesmo, ME lembrar) do q eu sou capaz de realizar, do eu já conquistei, e de tudo q eu ainda tenho a conquistar. Se hoje eu ainda não tenho um grand ecart 180° em quarta, preciso me lembrar q antes eu sequer alcançava as mãos no chão enquanto tentava, e q agora falta pouco... Se antes eu não tinha nem 90° de altura de perna, hj tenho q valorizar os 130° q consegui (e a tendencia é só melhorar)... Se antes meus pés eram totalmente retos, preciso admirar o colo q está surgindo neles, aos poucos, a cada subida na ponta, a cada tendu... Se antes, eu era apenas uma aluna iniciante, q há anos não fazia ballet e não pisava num palco, tenho q valorizar e muito, a minha escalada até onde estou, apesar da dor, apesar da dificuldade financeira, apesar dos desapontamentos e dúvidas...

Essa foto foi tirada na nossa última apresentação (21/06), sou akela q está do lado esquerdo do Vinicius (o bendito fruto, hehehe), na fila de traz, (terceira da esq. pra dir.). Esse foi o momento do agradecimento, e sim, eu tenho muito a agradecer: Obrigada! Mto obrigada!
Bjos!

8 comentários:

  1. A apresentação estava linda!!! E você se saiu muito bem!Agora é isso meso sempre avante pensando no que já conquistou e no que ainbda falta conquistar. Nunca nos conformamos não é mesmo?

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  2. ooown, que bonitinha! Quem sonha sempre alcança!! (sei que o certo seria 'quem espera sempre alcança', mas não queremos esperar, certo?)
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que fofo! =P
    É isso aí, tem que batalhar mesmo! =P
    Bjinhos...=***

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!!

    Tem selinho para você lá no blog!!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Olha toda linda no agradecimento! *-*
    A melhor coisa na vida é o otimismo, você foi muito sábia em suas palavras, é só olhar para trás e lembrar de como era antes, pra sua evolução de agora e seguir sempre em frente avistando futuras conquistas bem melhores, confiança é a chave de tudo.

    Beijos

    ;)

    ResponderExcluir
  6. Lindo post,adorei quando entrar no ballet quero sentir tb a mesma coisa.
    só quem vive é que sabe o sofrimento que temos e olhe que ainda nem faço aulas

    ResponderExcluir
  7. 130!! parabéns!! to no começo ainda, não chego a tanto hahhaa

    ResponderExcluir

Ja q vc passou por aqui, q tal deixar um comentario? Criticas construtivas tb sao mto bem vindas!
Obrigada!