segunda-feira, 15 de junho de 2009

OBAAA! Selinhos!


Nho! gente, meu segundo selinho! Quem me indicou foi a lindona da bruna, do Blog Que Tal Um Chá? Brigadaaaaaaaaaaaaa!! AMEI!! As regrinhas sao as seguintes:
1- Listar 5 das suas obsessoes/vicios e linkar a pessoa q te deu o selinho;
2- Publicar as regras;
3- Passar pra 5 pessoas.

1 - Meu principal vicio e obsessao eh dançar: Ballet, ballet e ballet!! Depois vem o chocolate: nao vivo sem! Meu namorado tb eh meu vicio (eita vicio bão sô!)! Rock N Roll (nao passo um dia sem ouvir, desde criança). E Minha gata (peluda e linda! Chama Mel), sou viciada em dormir com ela! O Blog tah linkado ali em cima, no comecinho do post (Valeu Bruna!).

2- As regrinhas tb tao ali no inicio.

3- As 5 pessas a quem eu indico o selinho sao:
Bailarina Sonhadora: Coisinhas Bailarinisticas
Carol: Meia Ponta

Bjos a todas!

PS: Gente to ensaiando mto! Danço domingo agora, dia 21! To sem tempo pra postar aki! Mas prometo fazer um post bem legal contando da apresentaçao!
Bjos de novo!



6 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! *-* Brigadão! E ah, meu nome é Barbara! UHAuhAHUUHAHUUHAuhuh O único problema é que você indicou todos os blogs que eu indicaria... :P Mas ok, darei um jeito! Obrigada again :D

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada flor, meu primeiro selo... não vou poder postar agora pq preciso correr pra faculdade fazer prova, mas assim que eu chegar eu vou postar o selo. E viu, vou tentar arrumar minha agenda pra ir te ver dançar... Beijos...

    ResponderExcluir
  3. BRIGAAAAAADA JESSY!! Adorei a homenagem! O problema é que to meio atrasadinha, e todo mundo que eu indicaria já recebeu.. Mas enfim, eu vou dar um jeito também, como a Barbara.
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. naõ sou mto de selos...mas lhe dou os meus parabéns por esse...

    http://lg7fortalezace.blogspot.com/

    vlw

    ResponderExcluir
  5. Jessyyy..fiquei tão tão feliz!!!
    Adorei ter ganhado um selinho..

    Mto obrigada!!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog e como ama dança, minha cunhada é a primeira bailarina de Curitiba, dança maravilhosamente.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir

Ja q vc passou por aqui, q tal deixar um comentario? Criticas construtivas tb sao mto bem vindas!
Obrigada!