terça-feira, 23 de junho de 2009

Falando sobre estar no palco!!


Domingo passado me apresentei no Teatro do SESC da Esquina, com uma mostra didatica e a representação das pinturas de Degas! Gente, foi EMOCIONANTE! O medo, o receio e o nervosismo deram lugar a uma sensação inexplicavel de alegria, euforia, realização, assim q pisei no palco e a musica soou seus primeiros acordes! Receber depois o carinho e a solidariedade de todos os colegas do Ballet, q estavam ali na mesma situação comigo, e somar forças, se ajudando pra q todos saiam bem, afinal, fazemos parte de um grupo: se um vai mal, todos se prejudicam! Isso tb nao tem preço! Nossa turma esta mais unida apos essa experiencia de palco! Isso eh raro...
Devo ressaltar q eh a primeira vez q danço nas pontas... E isso eh uma emoção a mais! Superação: EU CONSEGUI!!! Quero contar tb, q as duras criticas q recebi nos espetaculos anteriores não aconteceram dessa vez! Eu recebi elogios, pessoas dizendo o qto minha tecnica melhorou, o qto eu estava bem no palco! Eh logico q eu tenho consciencia do qto tenho pra melhorar ainda (eita mania de bailarina, nunca acha q esta bom, neh? hehehehe)... Preciso fortalecer meus pes e tornozelos pra minha subida na ponta ser mais eficiente, por exemplo... Mas tb sei, q tudo isso, com trabalho e esforço, vou conseguir superar tb!!
Agradeço aos meus colegas de turma, q me ajudaram com dicas, com os alongamentos (empurra meu peh pra baixo? ergue minha perna? dah o braço pra eu me apoiar? hehehehehe), com palavras de incentivo e com mto "merda, merda"!! OBRIGADA JAQUE, minha profe, q em tão pouco tempo, tanto me ensinou e ajudou! Obrigada pela simples oportunidade de estar no palco, realizando sonhos! Mais uma vez Obrigada, esse post eh dedicado a vc!!

Bjos a todos q leem e compartilham as mesmas emoções q soh a dança proporciona!!

PS: o angulo num tah favorecendo, mas as pontas da foto são minhas! hehehe... Bjos de novo!

7 comentários:

  1. "o angulo num tah favorecendo, mas as pontas da foto são minhas! hehehe... "

    Culpa da fotógrafa! heuehueheuheuheueh
    Enfim, a apresentação foi linda. Gostei muito.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Ai a sensação de dever cumprido, de superação, não tem preço não é? E ver que podemos contar com amigos nessa hora também é algo que ajuda muito, mesmo que seja numa simples 'forçada' e ajuda no alongamento, ou até com palavras de incentivo, ou a famosa 'meeeerda' rsrs
    Parabéns, a foto tá linda sim! ^^

    beijos

    ResponderExcluir
  3. PARABÉENNSS!
    Ainda não tive a minha 1° apresentação na ponta, mas em breve terei!
    Obrigada por esse post encorajador!


    Beijos e sucesso!
    sabrinavaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que emoção a primeira vez na ponta! a minha primeira vez na meia ponta está chegando! hahaha

    parabens! quero ver fotos depois! e videos, tem?

    ResponderExcluir
  5. Hummmmmm!!!!
    Toda linda....toda orgulhosa.....toda imponente....toda metidona...uulllll....toda bailarinaaa!!!!

    Adoooooooooooooroooo!!!!

    Que bom saber que vc tá conseguindo realizar o sonho Jessy....fico muito feliz por vc...sério mesmo!!!

    Ameiii a foto das suas pontas estão lindas....lindas mesmo.....tah de parabéns lindonaaaa!!!!

    Quero muito ver vc no palco ainda!!!!!vou aplaudir muuuuuuuuuuuuitttoooo......

    Espero que esteja tdo lindo ai...pq aqui tah maravia sôoo!!!!

    iuhsaiuoshauihsauish


    Bjãooo amoreeeeeeeeeee!!!!

    ResponderExcluir
  6. Poxa q massa tem videos de vC dançando...

    O unico balé q fui ver. teve apresentação de homens, qndo eles começaram a passar a mão e os negócios começaram a subir... não foi nada agradavel.

    ^^

    ResponderExcluir
  7. Ah! o palco é sempre uma emoção né? o frio na barriga atrás da coxia, a segurança assim que pisa no palco e todos os medos somem! é ótimo! por isso voltei a dançar!
    Adorei seu blog xD

    ResponderExcluir

Ja q vc passou por aqui, q tal deixar um comentario? Criticas construtivas tb sao mto bem vindas!
Obrigada!